Logo Prefeitura
Portal de Serviços Manaus

Consulta de Autenticidade do Alvará

O que é?

Verificar a autenticidade do Alvará de Funcionamento liberado pelo município de Manaus para pessoas jurídicas e autônomos localizados.

 

Qual a documentação necessária?

  • Inscrição municipal;
  • CNPJ da empresa.

Qual o prazo para atendimento?

Imediato.

 

Como proceder (passo a passo)?

Atendimento Virtual:
Clique em Acesso rápido ou aqui e siga as orientações do sistema.

Como acompanhar o andamento do serviço?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

Perguntas Frequentes (FAQ):

  • O documento não foi validado pela Prefeitura. O que eu devo fazer?

Denuncie a irregularidade à SEMEF, clicando em Fale Conosco.

  • Como posso verificar o andamento do processo?

Para processos formalizados no Portal de Serviços ou no SIGED (atendimento presencial a partir de 19/05/2015), clique aqui. Se for para processos formalizados na SEMEF antes de maio/2014 ou em outras Secretarias, clique aqui.

Qual a unidade responsável ?

Subsecretaria de Receita/Departamento de Fiscalização e Divisão de Atendimento Empresarial.

 

  • Secretaria Municipal de Finanças

  • Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
    Telefone: 156
    Email: -

2018 - Prefeitura de Manaus - SEMEF - Todos direitos reservados