Logo Prefeitura Logo Prefeitura
Logo Portal de Serviços Logo Portal de Serviços

Pagamento da MIF

O QUE É?

É a emissão da guia para efetuar o pagamento referente à Multa por Infração.

QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA?

Inscrição Municipal ou o Número do Auto de Infração.

QUAL O PRAZO PARA ATENDIMENTO?

Imediato.

COMO PROCEDER (PASSO A PASSO)?

Atendimento Virtual
Clique no botão “Acesso Rápido” e siga as orientações do sistema para emissão do boleto.

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

QUAL A LEGISLAÇÃO APLICADA?

  • Lei nº 1.792, de 12/11/2013;
  • Lei nº 1.351, de 07/07/2009.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ):

  • Onde posso pagar o boleto?
    Nos bancos conveniados até a data do vencimento, seja via internet ou presencial. Os bancos conveniados são: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Basa, Santander, Casas Lotéricas e Rede Carrefour.
  • O serviço “pagamento de DAM” está disponível para débito automático?
    Não. Mas, o pagamento poderá ser agendado via internet banking.

QUAL A UNIDADE RESPONSÁVEL?

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Atendimento e Cobrança.

  • Secretaria Municipal de Finanças

  • Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
    Telefone: 156
    Email: -

2018 - Prefeitura de Manaus - SEMEF - Todos direitos reservados