Solicitação de serviço de alteração de email no sistema gissOnline para resgate de senha.
1 – Proprietário ou sócio: contrato social e documentos pessoais ( RG, CPF ou CNH), inscrição municipal, CNPJ, matrícula do IPTU e motivo da alteração.
2 - Procurador: procuração e documentos pessoais (RG, CPF, CNH ou Carteira do Conselho), com procuração válida com poderes para alterar email ou alteração cadastral.
3 - Escritório contábil: procuração (outorgada a quem solicita) e documentos pessoais (RG, CPF ou CNH), com procuração válida com poderes para alterar email ou alteração cadastral.
Obs: O novo e-mail deve ser válido. Inserir os seguintes documentos do proprietário do email; RG, CNH, CPF, CONTRATO SOCIAL E ÚLTIMA ALTERAÇÃO.
Em média 3 (três) dias úteis.
Atendimento Virtual para solicitar o serviço:
1 – Clique no botão Formalizar Processo. Quando for o primeiro acesso, os dados de login e senha do solicitante devem ser cadastrados previamente.
Acesse o portal SEMEF Atende, clique no banner Consulta de Processos e informe o número do protocolo.
1) Qual o tipo de procuração que devo inserir no processo?
Procuração autenticada no cartório com poderes para alterar email ou alteração cadastral.
2) Após a alteração do email onde devo ir para resgatar a senha?
Após a alteração do email você deverá ir ao site do GissOnline.
3) Qual o endereço atual do GissOnline?
Secretária de Receita / Departamento de Fiscalização.
Secretaria Municipal de Finanças
Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
Telefone: 156
Email: -
2018 - Prefeitura de Manaus - SEMEF - Todos direitos reservados