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Recadastramento Mercantil

O que é ?

É para as empresas que possuem Inscrição Municipal, mas não migraram para o iCAD, desde que não tenham alterado a atividade e nem o endereço do estabelecimento.

 

Qual a documentação necessária ?

Para efetuar o recadastro é preciso ter os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira do órgão de classe, em casos de profissão regulamentada;
  • Comprovante de endereço do estabelecimento (próprio ou alugado) o qual deve ser o mesmo descrito no Cadastro Imobiliário (IPTU).

Obs.: Ao realizar o recadastro é preciso fazer uma consulta prévia (análise de viabilidade) do local do estabelecimento.
Obs.: Se necessário, documentos complementares poderão ser solicitados.

Qual o prazo para atendimento ?

  • Imediato, caso não tenha tido alteração de atividade e/ou de endereço;
  • Em média 2 (dois) dias úteis a partir da liberação do Implurb quando houver alteração de atividade e/ou de endereço.

Como proceder (Passo a passo) ?

Atendimento Virtual
Clique no botão “Acesso rápido” e siga as orientações do sistema.

Como acompanhar o andamento do serviço ?

Internet: Acesse o iCAD e clique no banner Acompanhe o seu processo.

Presencial: Apresente o RG e CPF e verifique a situação atual do processo.

Qual a unidade responsável ?

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Fiscalização.

 

  • Secretaria Municipal de Finanças

  • Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
    Telefone: 156
    Email: -

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