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Validação da CND

O que é?

Consulta a situação da Certidão Negativa de Débitos, sendo esta válida por 30 dias quando há débitos parcelados e por 90 dias quando não há débitos.

Qual a documentação necessária?

É preciso apresentar as seguintes numerações necessárias:

  • Inscrição municipal ou Matrícula do IPTU;
  • Número da Certidão Negativa.

Qual o prazo para atendimento?

Imediato.

Como proceder (passo a passo)?

Atendimento Virtual 
Clique Acesso rápido ou aqui. Se é o primeiro acesso, cadastre login e senha e aguarde 24h para receber e-mail confirmando a validação de seu cadastro. Confirmado o cadastrado, volte a clicar em Acesso rápido ou aqui e siga as instruções. 

Como acompanhar o andamento do serviço?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

Perguntas Frequentes (FAQ):

A Certidão não está validada pela Prefeitura, o que devo fazer?

  • O contribuinte deve denunciar à SEMEF por meio do e-mail: semefatende@pmm.am.gov.br

Qual a unidade responsável?

Subsecretaria de Receita/Departamento de Fiscalização.

  • Secretaria Municipal de Finanças

  • Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
    Telefone: 156
    Email: -

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