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Denúncia por não emissão de nota

O que é?

Comunicar a Prefeitura que uma pessoa jurídica ou um profissional autônomo não emite Nota Fiscal de Serviços ou não possui Alvará de Funcionamento.

Qual a documentação necessária?

Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Documentos que o contribuinte possua e deseje apresentar comprovando a denúncia.

Qual o prazo para atendimento?

Imediato, pois a denúncia é encaminhada para o Departamento de Fiscalização.

Como proceder passo a passo?

Atendimento Virtual

Envie seu relato ao e-mail certidao.semef@manaus.am.gov.br e anexe documentos que tenha para sobre a denúncia.

Como acompanhar o andamento do serviço?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

Qual a unidade responsável?

Subsecretaria da Receita/Departamento de Fiscalização.

  • Secretaria Municipal de Finanças

  • Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
    Telefone: 156
    Email: -

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