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Serviços Específicos › Segunda via de Declaração Mensal de Serviços

O QUE É?

Solicitação de segunda via, em mídia eletrônica, da Declaração Mensal de Serviços.

QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA?

É preciso ter a seguinte informação:

  • Inscrição Municipal ou CNPJ;
  • Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Se procurador: procuração reconhecida em cartório, RG e CPF.

Obs.: Se necessário, documentos complementares poderão ser solicitados.

QUAL O PRAZO PARA ATENDIMENTO?

Em média 2 (dois) dias úteis para receber a mídia com os arquivos.

COMO PROCEDER (PASSO A PASSO)?

Atendimento Presencial
Dirija-se ao Plantão Fiscal do prédio SEMEF Atende com os documentos em mãos para solicitar o serviço.

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

QUAL A UNIDADE RESPONSÁVEL?

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Fiscalização.

Última data de atualização:
25/10/2016
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