Serviços Específicos › Certidão de pagamento de Tributos (2ª. via)

Solicitação de certidão que comprove o pagamento de tributos ou taxas pagos à Prefeitura de Manaus.

• Requerimento do serviço,especificar o tributo do ano;
  • Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Se procurador: procuração reconhecida em cartório, RG e CPF.

Em média 3 (três) dias úteis.

Obs.: Após o recebimento no setor.

QUAL A LEGISLAÇÃO QUE REGULAMENTA O SERVIÇO?

Art. 5º, XXXIV “b” Constituição Federal /1988

Subsecretaria de Receita / Departamento de Atendimento e Cobrança / Divisão de Arrecadação.

16/05/2016