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Emissão de NFSA (impressão)

O que é?

Acessar o sistema para imprimir a Nota Fiscal de Serviços Avulsa, 24 horas após a baixa do pagamento do DAM.

Qual a documentação necessária?

  • Número da nota fiscal;
  • Chave de validação da nota.

Como proceder (passo a passo)?

Atendimento Virtual
Clique em Acesso rápido ou aqui e siga as orientações do sistema.

Qual o prazo para atendimento?

Imediato.

Perguntas Frequentes (FAQ):

Como posso fazer para retificar uma Nota Fiscal de Serviços Avulsa emitida?

(Exclusivamente por agendamento)

  • Para agendar, ligue 156 ou clique aqui:
  • Existe um dispositivo legal que pode retificar parte da NFSA-e. É a Carta de Correção, que pode ser emitida na Central de serviços SEMEF ATENDE, Av. Japurá, 493 – Centro. Basta que tenha em mãos o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) pago, a NFSA-e emitida e o texto que o tomador quer que seja retificado.

Como faço para emitir NFSA dos últimos seis meses?

(Exclusivamente por agendamento)

  • Para agendar, ligue 156 ou clique aqui
  • No dia agendado, leve os documentos pessoais e comprovante de residência atual.
  • A impressão do relatório de emissão da NF será realizada de imediato pelo atendente, de acordo com o período solicitado.

Como proceder para imprimir a nota fiscal avulsa?

  • Imprimir a NFSA no primeiro dia útil após o pagamento, clicando aqui.

É possível solicitar a emissão de Nota Fiscal Avulsa para pessoa física, com o CNPJ e Inscrição Municipal do tomador do serviço de outro Estado?

  • Sim. Basta que envie o CNPJ da empresa digitalizado em formato PDF para que se faça o cadastro da empresa no Sistema Tributário da SEMEF. Após o cadastro, solicite a NFSA-e aqui.

Qual a unidade responsável?

Subsecretaria de Receita/Departamento de Atendimento ao Contribuinte.

  • Secretaria Municipal de Finanças

  • Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
    Telefone: 156
    Email: -

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