Subsecretaria de Receita/ Departamento de Atendimento e Cobrança.
É preciso apresentar os seguintes documentos:
Obs.: Se necessário, documentos complementares poderão ser solicitados
Em média 30 (trinta) dias.
Atendimento Virtual para solicitar o serviço:
1 – Clique no botão Formalizar Processo. Quando for o primeiro acesso, os dados de login e senha do solicitante devem ser cadastrados previamente;
2 – Siga as orientações do sistema.
Atendimento Virtual para responder pendencia:
1 – Em caso de pendencia, a SEMEF irá enviar um Comunicado para o e-mail do requerente.
2 – O requerente deverá responder a pendência conforme a orientação deste Tutorial.
Internet: Clique no banner Consulta de Processo e informe o número do protocolo.
Presencial: Apresente seu RG e CPF e verifique a situação atual do seu processo.
Instrução Normativa 03/2010
Lei Municipal nº. 1.628 de 30/11/2011; alterada pela lei nº 2.564 de 26 de dezembro de 2019.
Decreto Municipal nº. 1.539 de 27/04/2012.
Secretaria Municipal de Finanças
Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
Telefone: 156
Email: -
2018 - Prefeitura de Manaus - SEMEF - Todos direitos reservados