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Denúncia por não emissão de Nota

O que é?

Comunicar à Prefeitura que uma pessoa jurídica ou um profissional autônomo não emite Nota Fiscal de Serviços ou não possui Alvará de funcionamento.

Qual a documentação necessária?

  • Caso o contribuinte queira se identificar:

Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Documentos que o contribuinte possua e deseje apresentar comprovando a denúncia.

Qual o prazo para atendimento?

Imediato, pois a denúncia é encaminhada para o Departamento de Fiscalização.

Como proceder (passo a passo)?

  • Atendimento Presencial

Dirija-se ao Plantão Fiscal no prédio MANAUS ATENDE com os documentos em mãos para solicitar o serviço.

  • Atendimento Virtual

Envie seu relato para o e-mail semefatende@pmm.am.gov.br

Como acompanhar o andamento do serviço?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

 

Qual a unidade responsável?

Subsecretaria da Receita/Departamento de Fiscalização.

  • Secretaria Municipal de Finanças

  • Avenida Japurá nº 488 - Centro - Cep: 69025-020 - Manaus/AM
    Telefone: 156
    Email: -

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