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Cadastro Mercantil › Recadastramento Mercantil

O QUE É?

É para as empresas que possuem Inscrição Municipal, mas não migraram para o iCAD, desde que não tenham alterado a atividade e nem o endereço do estabelecimento.

QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA?

Para efetuar o recadastro é preciso ter os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira do órgão de classe, em casos de profissão regulamentada;
  • Comprovante de endereço do estabelecimento (próprio ou alugado) o qual deve ser o mesmo descrito no Cadastro Imobiliário (IPTU).

Obs.: Ao realizar o recadastro é preciso fazer uma consulta prévia (análise de viabilidade) do local do estabelecimento.
Obs.: Se necessário, documentos complementares poderão ser solicitados.

QUAL O PRAZO PARA ATENDIMENTO?

  • Imediato, caso não tenha tido alteração de atividade e/ou de endereço;
  • Em média 2 (dois) dias úteis a partir da liberação do Implurb quando houver alteração de atividade e/ou de endereço.

COMO PROCEDER (PASSO A PASSO)?

Atendimento Virtual
Clique no botão “Acesso rápido” e siga as orientações do sistema.

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO?

Internet: Acesse o iCAD e clique no banner Acompanhe o seu processo.

Presencial: Apresente o RG e CPF e verifique a situação atual do processo.

QUAL A UNIDADE RESPONSÁVEL?

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Fiscalização.

Última data de atualização:
25/08/2017
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