Semef Atende
Cidadão
Empresa
Autônomo
Serviços Específicos › Autorização para cópia ou impressão de documentos oficiais

O QUE É?

Solicitação para emissão de cópia ou impressão de documentos oficiais.

QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA?

É preciso apresentar os seguintes documentos:

  • Requerimento online do serviço ao clicar no “botão Formalizar Processo”;
  • Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • CNPJ e Contrato Social com a última alteração ou Declaração de firma individual;
  • Se órgão público, autorização do titular do órgão;
  • Se procurador: procuração reconhecida em cartório, RG e CPF.

Obs.: No ato do recebimento da cópia solicitada, será cobrada a taxa referente ao custeio de despesas operacionais decorrentes dos serviços de reprografia, conforme tabela constante na portaria nº 227/2006.

QUAL O PRAZO PARA ATENDIMENTO?

Em média 2 (dois) dias úteis.

COMO PROCEDER (PASSO A PASSO)?

Atendimento Presencial
1 – Dirija-se a uma das Unidades de Atendimento com os documentos em mãos para solicitar o serviço;
2 – Efetue o pagamento da taxa de expediente no valor de R$ 9,30 (0,1 UFM).

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO?

Internet: Clique no banner Consulta de Processos e informe o número do protocolo.

Presencial: Apresente seu RG e CPF e verifique a situação atual do processo.

QUAL A UNIDADE RESPONSÁVEL?

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Fiscalização.

Última data de atualização:
25/10/2016
© 2014 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E CONTROLE INTERNO / SEMEF – Avenida Japurá nº 496 - Centro - Cep: 69025-020 – Desenvolvido pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação - SUBTI / SEMEF
Visualizado corretamente em Mozilla Firefox 34 ou superiores.