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Serviços Específicos › Consulta de Autenticidade do Alvará

O QUE É?

Verificar a autenticidade do Alvará de Funcionamento liberado pelo município de Manaus para pessoas jurídicas e autônomos localizados.

QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA?

É preciso informar os seguintes dados:

  • Inscrição municipal;
  • CNPJ da empresa.

QUAL O PRAZO PARA ATENDIMENTO?

Imediato.

COMO PROCEDER (PASSO A PASSO)?

Atendimento Virtual:
Clique no botão “Acesso Rápido” e siga as orientações do sistema.

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO?

Não aplicável, pois o serviço é imediato.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ):

  • O documento não foi validado pela Prefeitura, o que eu devo fazer?
    Deve denunciar a irregularidade à SEMEF utilizando o canal Fale Conosco.
  • Como posso verificar o andamento do processo?
    Para processos formalizados no Portal de Serviços ou no SIGED (atendimento presencial a partir de 19/05/2015), clicar no botão Consulta de Processos e em seguida Processos fazendários. Se for para processos formalizados na SEMEF antes de Maio/2014 ou em outras Secretarias, deve selecionar  Consulta de Processos Físicos.

QUAL A UNIDADE RESPONSÁVEL?

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Fiscalização / Divisão de Atendimento Empresarial.

Última data de atualização:
25/08/2017
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