Serviços Específicos › Cancelamento de débitos e baixa de inscrição

Solicitação para cancelar os débitos do ISS e em seguida efetuar a baixa definitiva da inscrição municipal.

• Requerimento online do serviço ao clicar no “botão Formalizar Processo”;
  • CNPJ e Contrato Social com a última alteração;
  • Extrato de débitos tributários municipais, com quotação de todas de  as obrigações tributárias;
  • Baixa na Junta Comercial (Jucea), na Receita Federal e na Secretaria da Fazenda (Sefaz);
  • Documentos que comprovem a inatividade no período solicitado, tais como, declaração do IRPJ;
  • Declaração de não utilização de Impressão de NFS, emitida pela Divisão de Fiscalização para a empresa não cadastrada no novo sistema.

Em média 30 (trinta) dias úteis, Previsão.

Presencial: Apresente o RG e CPF e verifique a situação atual do processo.

• Decreto nº 7.007, de 17.10.2003, art. 53, I a III.

Subsecretaria de Receita / Departamento de Fiscalização.

04/05/2016