Alteração no Cadastro › Alteração de Endereço do Imóvel

Solicitação para atualizar o endereço do imóvel do contribuinte no cadastro imobiliário quando houver mudança de nome do logradouro ou por outro motivo.

• Requerimento online do serviço ao clicar no “botão Formalizar Processo”;
  • CNPJ e Contrato Social com a última alteração;
  • Comprovante de endereço para correspondência (exceto conta de energia elétrica);
  • Certidão de Endereço atualizada emitida pelo Implurb.

Em média 30 (trinta) dias.

• Lei Municipal nº 1.628 de 30/11/2011;
  • Decreto Municipal nº 1.539 de 27/04/2012.

• A minha residência possui endereços diferentes para a concessionária de água, de energia e para a Prefeitura. Como saber qual é o correto?
    Quem legisla sobre endereços na cidade é a Prefeitura, mais especificamente o IMPLURB responsável pela emissão da Certidão de Endereço. Caso necessite que seu endereço tenha cunho legal, dirija-se ao IMPLURB, munido com seu carnê de IPTU e solicite sua Certidão de Endereço.

25/10/2016