Isenção › Isenção de ISSQN para Taxista

Solicitação para estar isento do pagamento de ISSQN, em virtude de ser taxista autônomo ou auxiliar, regularmente inscrito na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) com atividade no município de Manaus.

• Requerimento do serviço;
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão da SMTU informando que está licenciado para desenvolver tal atividade;
  • Certidão de Isenção (solicitar até dia 23/05/2015 – Portaria nº 002/2015, parte III; item XII e XIII).

Em média 30 (trinta) dias.

2 – Efetue o pagamento da taxa de expediente no valor de R$ 9,98 (0,1 UFM).

• Lei nº 230, de 22 de dezembro de 1993.
  • PORTARIA N.º 002/2015 – SUBREC/SEMEF.

Subsecretaria de Receita/ Departamento de Tributação.

11/01/2017